.

.
Maquiagens 728x90

sábado, 31 de diciembre de 2011

Meias com charme / Medias con clase

P: Quando estive na Bolivia, minhas amigas e eu fizemos amigo segredo. Como tinha que regalar alguma coisa original, dei uma passada no shopping aqui em Santos. Depois de duas voltas encontrei a Puket. Eu já tinha comprado umas meias lindas que tem um cheiro maravilhoso (ate depois de muitas lavadas), eu sabia que ia achar alguma coisa original. A amiga que ia receber o meu presente tem uma filha linda! (a minha sobrinha) então decidi por comprar meias iguais  para ela e para a filha.
Achei umas de vaquinha!!! Me apaixonei!! Olha que lindas:

E: Cuando estuve en Bolivia, mis amigas e yo jugamos amigo secreto. Como teníamos que regalar una cosa original, me fui al shopping aqui en Santos. Después de dos vueltas encontré la Puket. Ya antes había comprado unas medias lindas que tienen un olor maravilloso (hasta después de muchas lavadas), sabia que iba a encontrar algo. La amiga que me toco tiene una hija linda! ( mi sobrina) entonces decidí comprar una media para ella e una para su hija. Pille unas de vaquitas!! Me enamore!! Miren como quedaron:


P: Vale a pena dar uma olhada na loja ou no Facebook. Espero que tenham gostado.
Bjinhos

E: Vale a pena ir a la tienda o en Facebook (Una amiga me dijo que también hay en argentina!)
Espero que les haya gustado.
Bsitos

1 comentario: