.

.
Maquiagens 728x90

martes, 29 de mayo de 2012

Cabelo hidratado / Cabello hidratado

P: Faz já um tempinho que queria falar com vocês sobre um creme de tratamento para o cabelo maravilhoso!! Eu já tinha ouvido falar sobre ele mas nunca me chamou muito a atenção ate que uma amiga chegou com o cabelo incrivel.. perguntei o que ela tinha feito. Ela falou do creme da Moroccanoil então decidi experimentar. Ele é realmente maravilhoso! Imagina hidratar seu cabelo como nunca sem precisar deixar meia hora com uma touca quente. Você só precisa deixar ele por 5 a 7 minutos e enxaguar.  A marca tem um óleo que tem gente que coloca junto a crema. No meu caso o meu cabelo é muito pesado e com o óleo fica oleoso. Nos cabelos mais finos fica muito bom. Também recomendo.
E: Hace ya un tiempito que quería hablar con ustedes sobre una crema de tratamiento para el cabello maravillosa!! Ya había escuchado hablar sobre ella pero nunca me llamo la atención hasta que una amiga llego con el cabello increíble.. le pregunte que había hecho. Me contó sobre la crema Moroccanoil  entonces decidí probarla. Es realmente maravillosa! Imaginate hidratar tu cabello como nunca sin necesitar dejar la crema media hora con un gorro caliente. Solo necesitas dejarla por 5 a 7 minutos y enjuagar. La marca tiene también un aceite que se coloca junto con la crema. En mi caso como mi cabello es muy pesado con el aceite queda grasoso. Para los cabellos mas finos queda perfecto. También recomiendo.






Creme de hidratação para cabelo grosso / Crema de hidratación para cabello grueso


Creme de hidratação para cabelo fino / Crema de hidratación para cabello fino


Óleo de tratamento / Aceite de tratamiento


Em Santos:
Para comprar:
-Mulher bonita: Av Marechal Floriano Peixoto, 16 Gonzaga (pela internet aqui)
-NL  cosméticos e coiffeur: Rua Alexandre Martins, 51 Aparecida
Para usar:
-Espaço vip by Gil Dantas (Eu falei dele aqui): Rua Azevedo Sodré, 157 Gonzaga (Eles estão com uma promoção muito boa! Olha aqui.

En Santa Cruz: alguna de ustedes saben donde venden o donde hacen la hidratación? Espero sus comentarios.

No hay comentarios:

Publicar un comentario