.

.
Maquiagens 728x90

sábado, 15 de junio de 2013

Recuperando o cabelo / Recuperando el cabello





P: Hoje vou falar de um produto que tinha escutado muito e morria de vontade de comprar.. demorou mas achei uma loja online (beleza na web) que vende. Eles enviaram super rapido e ainda paguei com desconto pela primeira compra. Adorei o site.
Voltando no meu produto, o K-PAK deep penetrating reconstructor da JOICO é um creme que promete reconstruir a fibra capilar de dentro para fora. Resumindo: ele deixa o cabelo mais saudável, forte e com brilho. Ele é perfeito para os cabelos tingidos, que sofrem da poluição das grandes cidades e/ou que são afetados pela maresia.
No meu cabelo deixei durante 5 minutos depois do shampoo e antes do condicionador. Ele não deixa o cabelo oleoso então pode colocar condicionador tranquilamente. Adorei! Deixou meu cabelo com muito brilho!
Para melhores resultado eles recomendam fazer a reconstrução no salão.. só que as vezes não tenho tempo, por isso preferi comprar. O Espaço Vip by Gil Dantas (falei dele aqui) tem vários tratamentos com produtos JOICO.
E: Hoy les voy a contar sobre un producto que ya habia escuchado mucho y que moria de ganas de comprarmelo.. tardo pero lo pille en una tienda online (beleza na web). Me lo mandaron super rápido y pague con descuento por ser mi primera compra. Me encantó la pagina de internet.
Voltando a mi producto, el K-PAK deep penetrating reconstructor de JOICO es una crema que reconstruye la fibra capilar de dentro para fuera. Resumiendo: deja tu cabello mas saludable, brilhoso y fuerte. Es perfecto para los cabellos teñidos, que sufren de la poluición de las grandes cuidades e/o que son afectados por la maresia.
En mi cabello lo deje durante 5 minutos después del shampoo y antes del condicionador. No deja el cabello grasoso por eso podes usar condicionador tranquilamente. Me encantó! Dejó mi cabello super brilloso!
Para mejores resultados recomiendan hacerse la reconstrución en la peluqueria.. solo que como a veces  no tengo tiempo, preferi comprarlo. En el Espaço Vip by Gil Dantas (hable de el aquí) tienen varios tratamientos con productos JOICO.





O da direita é na luz do sol
El de la derecha es con la luz del sol

No hay comentarios:

Publicar un comentario