.

.
Maquiagens 728x90

jueves, 7 de junio de 2012

Look do dia / Look del día : Cap toe

P: Bom, não sei se vocês sabem da nova moda dos sapatos, a cap toe. São esses sapatos com a ponta de outra cor. Pode ser metalizada, preta.. tem varias opções para cada gosto. O mais conhecido é o sapato nude da chanel com a ponta preta. É a cara do inverno 2012!! Estava morrendo de vontade de comprar um e já tinha visto um no catalogo da Santa Lolla que me apaixonou. Não tinha como não ter ele. Fui na loja e vi que tinha em duas cores, preto e nude. Levei o nude porque sinceramente tenho muito sapato preto.. tinha que mudar um pouco. Valeu 100% a pena. Eu adorei.. o melhor de tudo é que a ponta não é simples.. tem uns detalhes lindos que não vi em nenhum outro. Espero que gostem!
E: Bueno, no se si ustedes saben de la nueva moda de los zapatos, el cap toe. Son esos zapatos con la punta de otro color. Puede ser metálica, negra.. tiene varias opciones para cada gusto. El más conocido es el zapato nude de chanel con la punta negra. Es la cara del invierno 2012!! Estaba muriendo de ganas de comprarme uno y ya había visto uno en el catalogo de la Santa Lolla que me enamoro. No había como no tenerlo. Fui a la tienda y vi que había de dos colores, negro y nude. Me compre el nude porque sinceramente tengo mucho zapato negro.. tenia que variar un poco. Valió 100% la pena. Me encanto.. lo mejor de todo es que la punta no es simple.. tiene unos detalles lindos que no vi en otro. Espero que les guste!


SJP, Kim, Jessica


Cap toes mais conhecidos / Cap toes mas conocidos




Eu com meu cap toe Santa Lolla / Yo con mi cap toe Santa Lolla







Blusa: Michael Kors (Comprei em Premium Outlet SCZ / La compre en Premium Outlet SCZ)
Calça / Pantalon: Marc Jacobs (meu guerreiro.. uso sempre / mi guerrero.. lo uso siempre)
Bolsa: Bebe (a minha irmã me deu faz muitooo tempo.. é muito cómoda.. tamanho perfeito / Mi hermana me la dio hace muchooo tiempo... es muy cómoda.. tamaño perfecto)
Sapato / Zapato: Santa Lolla (Em Santos tem no shopping miramar/ En Santos hay en el shopping miramar)

No hay comentarios:

Publicar un comentario